Representante diz que atriz Anne Heche não deve sobreviver após danos cerebrais causados por acidente

12 de Agosto 2022 - 06h18
Créditos:

A atriz Anne Heche, de 53 anos, que sofreu um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, teve graves queimaduras após a colisão e sérios danos cerebrais. Ela permanece em coma, em estado crítico.

Em um comunicado divulgado na noite de quinta-feira, o representante de Anne disse ao TMZ que: "Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver".

Anne Heche tem três filhos com o ex-marido, o ator James Tupper, de 57 anos.

O acidente 

No dia 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

A atriz foi socorrida por moradores, porém, ela deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em uma casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Bombeiros chegaram e socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo. 

A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente.

Com informações de UOL