Roger Gaúcho comemora boa estreia diante da torcida e garante foco no Estadual

11 de Março 2019 - 15h11
Créditos:

Recém contratado para a temporada 2019, o meia-atacante Roger Gaúcho estreou diante da torcida rubra no Clássico Rei deste domingo (10). Na última quinta (7) o atleta entrou no segundo tempo da partida diante do Santos-SP pela Copa do Brasil.

"Primeira vez jogando ao lado da torcida e fazendo gols, uma estreia boa, né? É sempre bom marcar e melhor ainda sendo em um clássico. Isso dá confiança e motivação para buscar melhorar cada vez mais para poder ajudar o grupo", disse.

A vitória maiúscula diante do maior rival estadual é encarada como mais um compromisso cumprido pelo atletas que alertou para a sequência da competição e a importância de se conquistar o título.

"Não tem nada ganho. A vitória de hoje (10) foi mais um passo de muitos que teremos que dar para conquistar os objetivos. A equipe sabe bem disso e está totalmente focada na competição que, como todos nós sabemos, dá vaga a uma competição que é importante pro clube, que é a Copa do Nordeste. Claro que um resultado desse dá mais confiança para nós, pra diretoria e, principalmente, pra torcida. Mas temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando para colocar em prática tudo o que o professor (Moacir Júnior) passa pra gente", afirmou.