Créditos: Roque de Sá / Agência Senado
O senador Rogério Marinho (PL-RN), coordenador-geral da campanha de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência, comentou em seu perfil no Instagram, a participação do presidente Lula, na sabatina do Jornal Nacional, ocorrida nessa quinta-feira: “Lula mente sem pudor. Diz que acabou com a fome enquanto o povo enfrenta comida cara, salário corroído e família endividada. O pai da mentira criou a carestia e volta a enganar o povo e zombar da miséria que o PT espalhou”.
Recentemente, Marinho usou seu perfil no X para criticar Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho primogênito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Marinho compartilhou uma reportagem do Poder360 sobre Lulinha morar em um condomínio de alto padrão no bairro La Moraleja, em Madri (Espanha), onde também ficam as mansões dos jogadores de futebol Vini Júnior e Rodrygo Goes, do Real Madrid. O senador também publicou uma imagem feita com inteligência artificial que mostra o filho de Lula na Plaza Mayor, um dos principais pontos turísticos da capital espanhola.
Na legenda da publicação, o senador declarou o seguinte: “Lulinha virou craque dos negócios: de Atibaia a Madrid, o padrão PT não falha. Enquanto o povo aperta o cinto, a família presidencial circula no luxo. Corrupção muda de endereço, mas o método continua”.
Com informações do Poder 360


