
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, escreveu uma carta aberta de três páginas para responder a nota do Governo do RN divulgada no último fim de semana, que o acusa de tentar se utilizar de obras alheias para fins eleitoreiros.
Na resposta ao Poder Executivo Estadual, Rogério mirou na governadora Fátima Bezerra (PT) e lembrou que, por exemplo, o Governo ainda não ressarciu o valor repassado pela União para a Barragem de Oiticica, obra que já deveria ter sido concluída, mas que ainda não foi, segundo ele, para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não fazer a inauguração.
"A governadora do PT infelizmente, parece repetir erros que mancharam a história de seu partido e do país. Trata obras públicas como propriedades privadas, colocando os interesses políticopartidários à frente dos interesses da sociedade. GOVERNADORA, NÃO ESQUEÇA QUE TAL CONFUSÃO ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO LEVOU PARA CADEIA MUITOS DE SEUS PROEMINENTES COLEGAS PETISTAS", afirmou Rogério Marinho em trecho da fala contra Fátima.