Durante roadshow, que ocorre na cidade do Porto entre os dias 04 e 05 de julho, a Schultz Portugal lançou a sua programação especial para o Brasil para cerca de 70 agentes de viagens. Foram apresentados cinco pacotes para destinos brasileiros – Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE), Salvador (BA), Barra de São Miguel (AL), com destaque para o Jalapão no estado de Tocantins, destino pouco explorado, com belezas naturais incríveis e ideal para a prática do ecoturismo e turismo de aventura.
“Estamos seguindo a nossa estratégia de ampliação das operações outgoing em Portugal. Além dos circuitos rodoviários Europamundo e Small Groups, estamos lançando, a partir de agora, a nossa programação para o Brasil com dezenas de opções em todo o país” comenta Rodrigo Corrêa, Diretor Comercial da Schultz Portugal.
Os preços dos pacotes não incluem a parte aérea, deixando os agentes de viagens livres para buscarem as melhores tarifas de voos. A Cabo Verde Airlines oferece condições especiais e preços competitivos para os pacotes da Schultz Portugal para Salvador, Recife e Fortaleza, além de opções de conexões internas para outros destinos brasileiros por meio de code share.
De acordo com Márcio Ferreira, Diretor Geral de Vendas da Cabo Verde Airlines, o Brasil é um mercado estratégico e prioritário, sendo que a companhia aérea planeja o aumento de frequências e a abertura de novas rotas para o país.
Os agentes de viagem poderão acessar a oferta Brasil por meio da plataforma de reservas e vendas online (www.schultz.com.pt) e integrar diversos destinos, possibilitando a montagem de pacotes de forma fácil e interativa.
Sobre a Schultz
Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.