
O secretário estadual de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro (PT), respondeu a uma provocação feita por um seguidor no Twitter. Edílson Sousa, que se identifica na rede social como cirurgião plástico do Hospital Walfredo Gurgel, questionou ao ex-deputado estadual o que motivou a deputada Natália Bonavides (PT) "de um dos Estados mais violentos da Federação a votar contra um pacote anticrime".
"Não tenho o que falar sobre violência com quem apoia governo de milicianos e de capitães do mato", disse o petista em resposta.
O seguidor reagiu a fala de Mineiro: "Em que pese sua perda de outrora dialética, eu confesso até então satisfação com minha última escolha presidencial, ao contrário das minhas equivocadas escolhas passadas com Aecio, Dilma e principalmente com o condenado Lula".
E, mais uma vez, Mineiro partiu para o ataque. "Sei disso. Você faz parte do projeto vitorioso em 2018, que tem milhares de capitães do mato espalhados Brasil afora, em todas as classes sociais", disparou.