Silvio Santos mudou o cabelo na tarde de hoje, em visita ao salão do amigo Jassa, em São Paulo. O apresentador chegou com os fios bem brancos e passou por uma transformação capilar.

Em fotos publicadas nas redes sociais do dono do estabelecimento, Silvio Santos apareceu, após a transformação, com os fios mais curtos e pintados. Castanho foi a cor escolhida por eles.

O cabeleireiro compartilhou cenas ao lado do "dono do baú", em publicação. "Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu em legenda.

Nos comentários, diversos fãs elogiaram a mudança. "Tão bom ver que estão bem!", escreveu Celso Portiolli. "Lendo uma lenda", comentou outro seguidor. Já que Jassa posou segurando o livro do Silvio. "Que delicia de reencontro! Um dia quero ter a sorte de encontrar o Silvio aí no salão!", pontuou um terceiro.

Nas imagens, os funcionários do estabelecimento aparecem segurando o livro "Silvio Santos 90 - Uma vida em imagens", que teve uma tiragem de apenas mil exemplares, distribuída pela família.

Com informações do UOL