Styvenson diz existir apenas 2 hipóteses para deixar mandato de senador: saiba quais são

07 de Outubro 2021 - 08h54
Créditos:

O senador Styvenson Valentim, que vem há algum tempo demonstrando insatisfação com a vida pública, descartou a possibilidade de renunciar ao mandato. Em entrevista à 98 FM, ele disse nesta quarta-feira (06) que só deixa a cadeira se senador em duas hipóteses: cassação ou morte.

“Primeiro que eu não desisto, eu só saio de lá [Senado] por dois motivos: primeiro se me cassarem ou se eu morrer”, disse o senador.

Sobre a polêmica recente na qual ele se envolveu ao comparar o senado a um “chiqueiro” durante uma live nas redes sociais, Styvenson também falou sobre a hipótese de ser enquadrado por quebra de decoro parlamentar e reiterou as críticas.

“Perfeito, se eu não posso dar uma opinião que 76% da população fala sobre isso. A população pensa igual a mim, agora eu tô lá e eu quero fazer o melhor. Você sabe por que eu não saio, sabe por que eu não desisto? Porque eu mando recurso para o Rio Grande do Norte, já mandei R$ 93 milhões e cobro de cada prefeito e se eu pegar um desgraçado desse roubando eu vou atrás”, completou o senador.