Subway e Ticket dão uma "mãozinha" para quem está com o benefício no limite no f

14 de Outubro 2019 - 11h23

 

Em ação criada pela mcgarrybowen, usuários com saldo inferior a R$ 20 receberão lembrete de promoção da rede de restaurantes

A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa! Em ação inédita, criada pela mcgarrybowen, a maior rede de alimentação rápida do mundo e a marca da Edenred Brasil, que é pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, se unem para dar uma "mãozinha" para quem está com o Ticket Restaurante no limite.

Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por "push" aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção "2 Subs por R$ 14,90".

"Na Subway estamos em constante inovação e sempre trazemos novidades para o consumidor. Este espírito de constante transformação está presente na decoração dos nossos restaurantes, nos lançamentos de novos sanduíches e ingredientes, além de promoções para todos os gostos. Nesta parceria inédita com a Ticket usamos a tecnologia para oferecer aos nossos clientes a promoção sucesso de público "2 Subs por R$ 14,90". Temos certeza que vai agradar aos fãs da marca", fala Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.

"A parceria com a Subway reforça nosso compromisso de oferecer constantemente novidades exclusivas e que ofereçam ganhos para todos. Acreditamos na força da associação, pois sabemos que uma ação conjunta agrega valor e propósito às relações, além de multiplicar os benefícios para os estabelecimentos e para os empregados que usam essa solução. A ação também evidencia nossa paixão pelos clientes, um valor que carregamos em nosso DNA e que tem o objetivo de transformar o dia a dia das pessoas", destaca Claudia Leite, Diretora de Rede da Ticket.

Para Marcelo Maia, diretor executivo de criação da mcgarrybowen, a mensagem sincronizada com o saldo do usuário é inédita e coloca as empresas à frente dos concorrentes. "O push no app será usado pela primeira vez para comunicar uma oferta e tudo acontecerá a partir da identificação do saldo do usuário. Utilizamos toda a tecnologia disponível para que o dia a dia seja impactado por um benefício e que também coloque a Subway no páreo da disputa pelos pedidos na hora do almoço".

Além das notificações, a campanha terá também conteúdos nas redes sociais de ambas as marcas. Quem poupou durante o mês e ainda tem saldo no Ticket Restaurante também poderá aproveitar a promoção.

 

Sobre os restaurantes SUBWAY®:

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.

Sobre a McGarryBowen Brasil

A McGarryBowen é uma agência global, full-service com sede em Nova Iorque e escritórios em São Paulo, Chicago, Londres, Paris e Shanghai. Fundada em 2002 com um simples pedido para os clientes: "give us you biggest problem", e chegou ao Brasil em 2014. Famosa por suas grandes ideias e criar campanhas icônicas, a mcgarrybowen Brasil conta em seu portfólio de clientes com as mais admiradas empresas nacionais e estrangeiras, como: Natura, Intel, Embratur, Microsoft, Disney e PWC. Foi reconhecida pelos anunciantes como a agência mais integrada do Brasil, pelo estudo Agency Scope em 2016.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Saiba mais

Site: www.ticket.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

 

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/