Técnico de clube da Série B pede demissão após ser acusado de estupro

03 de Novembro 2019 - 04h55
Créditos:

O técnico Milton Mendes, do São Bento, foi acusado de estupro por uma funcionária de um hotel de Sorocaba. Ela registrou boletim de ocorrência na última quinta-feira (31), mesmo dia em que teria acontecido o abuso sexual. Neste sábado (2), depois do jogo contra o Criciúma válido pela Série B, o treinador pediu demissão do cargo.

Segundo uma pessoa ligada ao hotel ouvida pela reportagem, trata-se de uma cozinheira do estabelecimento. Em contato por mensagem com o UOL Esporte, o treinador se defendeu da acusação. "Tomei ciência somente agora, não fui notificado ou intimado, e informo que o BO - boletim de ocorrência - é uma declaração unilateral de uma parte somente", disse o treinador.

Milton Mendes era técnico do São Bento desde o dia 30 de agosto, quando deixou o Santa Cruz. Desde então, o treinador morava no hotel em que a funcionária trabalha.

O hotel é usado pelo elenco do time paulista em algumas concentrações. De acordo com a assessoria do São Bento, na última quinta-feira, os jogadores não estavam no local, pois a concentração aconteceu em Criciúma, local do jogo válido pela 32ª rodada da Série B, que terminou empatado por 1 a 1.

Fonte: Uol