Transferir Prefeitura para ZN é primeira promessa de Kelps para 2020

17 de Abril 2019 - 14h31
Créditos:

Kelps participou de roda de conversas com amigos de Anderson na noite desta terça-feira, 16 de abril, no Soledade, na Zona Norte de Natal. Apesar do Soledade ter um terminal de ônibus, os moradores disseram que um dos maiores problemas do bairro é o transporte público. As pessoas se queixaram que os ônibus que circulam no bairro fazem uma espécie de trajeto-contorno, mas não entram nas ruas do conjunto.

Por causa disso, há pessoas que precisam andar muito para chegar até uma parada. E o caminho até o ponto de ônibus é “esquisito” para os pedestres, favorecendo a atividade dos ladrões. Resultado: muitos assaltos no percurso de casa até a parada. Kelps pretende transferir a sede da prefeitura, que atualmente é em um palácio no Centro e em uma mansão na Zona Sul, para a Zona Norte de Natal. 

“A lógica é simples. Trabalhando todos os dias na Zona Norte, o prefeito vai se envolver mais com os problemas da região, vendo de perto a vida como ela é de verdade, e não por pesquisa de ouvir dizer”, diz.