VÍDEO: Ana Maria Braga surpreende com revelação sobre maconha nos EUA; ASSISTA

07 de Março 2024 - 07h11
Créditos: Reprodução

Ana Maria Braga que está de férias no Estados Unidos, fez uma participação ao vivo no GloboNews Mais desta quarta-feira (6) e falou que o cheiro de maconha está por todo lado.

“Ela veio rapidinho aqui porque a gente estava falando de maconha”, introduziu Guga Chacra. Ele e Júlia Duailibi falavam sobre a descriminalização da maconha.

Ana Maria logo contou como tem sido a experiência com o assunto durante a passagem pelos EUA. “Eu viajei da costa oeste, depois para a costa leste, e o único cheiro permanente que senti aqui foi da maconha”, afirmou a apresentadora.

Ela disse ainda que esperava uma experiência diferente na cidade na qual está agora. “Aqui em Nova York, eu esperava o cheirinho de castanha queimada [iguaria vendida pelas ruas da cidade], ainda mais com o frio de agora. Agora nas calçadas, nas lojas, não tem lugar: tudo tem cheiro de maconha”, disse.

Chacra concordou com a loira e disse que é realmente assim. “A gente vê mais pessoas fumando maconha do que cigarro”, acrescentou o jornalista.

A apresentadora então voltou com um complemento e disse que esse é “o cheiro que comanda”. “A gente fica até meio tonta, eu não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora, mas fumei [tabaco] por muitos anos”, lembrou.

Assista ao trecho:

Com informações de Metrópoles