Créditos: Reprodução
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou, neste domingo (18), um vídeo em que chama os ex-ministros Fernando Haddad (PT) e Simone Tebet (PSB) de “desempregados”. A gravação foi feita nos estúdios da Band, após o primeiro debate presidencial entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL).
Ao filmar os dois, o parlamentar afirmou: “Está desempregado, hein? Estão desempregados os dois aqui, desempregados… Os dois desempregados”.
Haddad, que comandou o Ministério da Fazenda no governo Lula, concorreu ao Governo de São Paulo pelo PT. Ele foi derrotado ainda no primeiro turno pelo atual governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Ex-ministra do Planejamento, Simone Tebet disputou uma vaga no Senado por São Paulo pelo PSB. Ela terminou a eleição em terceiro lugar e não foi eleita.
Veja o momento:
Ver esse post no Instagram
Com informações de Agora RN


