
Após visitar a Rússia e se encontrar com Vladimir Putin no Kremlin, em Moscou, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (17) em Budapeste, na Hungria, onde irá se encontrar com o primeiro-ministro Victor Orbán, líder político de extrema-direita. Será o último compromisso antes de voltar para o Brasil.
O primeiro compromisso da agenda do presidente brasileiro será uma cerimônia aos heróis húngaros. Bolsonaro vai depositar uma coroa de flores na Lápide Memorial.
A agenda de Bolsonaro prevê, antes do encontro com Orbán, uma reunião privada com o presidente do país, János Áder.
#AoVivo: Em cerimônia oficial, o Presidente Jair Bolsonaro é recepcionado pelo Presidente da Hungria, János Áder, no Palácio Sándor, na capital Budapeste. Acompanhe: https://t.co/wjcJsxCXrq
— Planalto (@planalto) February 17, 2022
Com informações do Terra Brasil Noticias