VÍDEO: Brasil não vê a cor da bola e é esmagado pela Venezuela no Pré-Olímpico; veja os gols

02 de Fevereiro 2024 - 03h27
Créditos: Joilson Marconne/CBF


Escalada com um time de reservas, a seleção brasileira não viu a cor da bola e foi derrotada com muita facilidade por 3 a 1, hoje (1), pela Venezuela. Com o resultado, o time da casa garantiu a última vaga para o quadrangular final, se juntando a Brasil, Argentina e Paraguai. Os gols foram marcados por Segovia (2) e Rikelme (contra), para os venezuelanos, com Alexsander fazendo no fim o de honra dos brasileiros.

O técnico Ramon Menezes chegou a colocar Endrick, Marlon Gomes, Alexsander e Khellven na etapa final, mas mesmo assim não conseguiu uma reação.

O zagueiro Michel, do Palmeiras, e o lateral esquerdo Kaiki Bruno, do Cruzeiro, foram cortados do Pré-Olímpico por conta de lesões na coxa direita. Eles não terão tempo hábil de se recuperar para o quadrangular final e anteciparão o retorno ao Brasil.

O Brasil inicia sua caminhada no decisivo quadrangular final na próxima segunda-feira (5). Seu adversário será Argentina ou Paraguai, que decidem quem ficará em primeiro ou segundo do Grupo B amanhã (2).

 Duas vagas. O quadrangular dará vagas aos Jogos de Paris às duas seleções que mais pontuarem nos jogos entre si.

Com informações de UOL