VÍDEO: Dupla sertaneja famosa se estranha durante live: 'vá se fod**'

19 de Setembro 2020 - 14h10
Créditos:

A dupla sertaneja Bruno e Marrone se estranharam durante uma live ao lado de Leonardo e da dupla Jorge e Matheus, no último domingo (13). A briga, ao vivo, viralizou apenas nesta sexta-feira, com os internautas revoltados com a atitude de Bruno com o amigo.

A história começou quando Marrone falou com Leonardo sobre uma música que ouviu “em uma fitinha” na casa do sertanejo. Logo Bruno o interrompeu. “Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se fod**”.

“Eu estava falando do Leonardo”, replicou Marrone. Leonardo, por sua vez, visivelmente desconfortável, saiu em defesa de Marrone. Mesmo assim, Bruno insistiu. “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele”.

Jorge comentou. “Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar”. “Esse cara ta doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam”, reclamou Marrone, falando sobre a atitude de Bruno.

“Os dois são amigos, eles se amam”, disse Jorge em outro momento. “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, brincou Bruno.

No final, Bruno pediu desculpas a Marrone. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, disse o cantor, que também gravou um vídeo para negar que a dupla esteja se separando.