[VÍDEO] Estudantes correm desesperados após tiros em escola de Sobral

25 de Setembro 2025 - 16h37
Créditos: Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais mostram alunos correndo em desespero após um ataque a tiros na Escola Estadual Luiz Felipe, no bairro Campos Velhos, em Sobral (CE), nesta quinta-feira (25/9). Dois estudantes morreram e três ficaram feridos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), os disparos foram feitos por suspeitos que estavam na calçada da escola, durante o intervalo. As vítimas estavam no estacionamento da instituição.

Uma das vítimas socorridas portava drogas, balança de precisão e embalagens, que foram apreendidas pela polícia. Os três feridos foram levados a hospitais da região.

A Delegacia de Sobral, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte, conduz as investigações. A Polícia Militar reforçou o policiamento na área.