
Acusado de ser o mentor da quadrilha que aplicou um golpe que roubou R$ 200 mil de uma conta bancária de Neymar, Lucas Almeida Ferreira confirmou que cometeu o crime e pediu desculpas ao jogador.
“Os únicos lesados foram o Neymar e o banco, que vai ficar com o prejuízo. Quero pedir desculpas e dizer que estou arrependido e demonstrar que há fragilidade do sistema, que realmente há fragilidade”, disse.
Perguntando se havia ficado com alguma parcela do dinheiro roubado, Lucas debochou e disse que não existe dinheiro, que o jogador já foi ressarcido.
“Que dinheiro? Não tem dinheiro. O banco já devolveu o dinheiro dele. Não há dinheiro a ser devolvido. Eu investi na minha casa, na minha residência”.
Lucas foi solto na tarde desta sexta-feira (11) através de um alvará. Ele é apontado o mentor responsável de uma quadrilha que aplicou um golpe no Neymar, jogador do PSG e da seleção brasileira.
O jovem era funcionário de uma empresa que presta serviço para o banco que o atleta possui conta e fez diversas transferências da conta que é gerenciada pelo pai do jogador.
Segundo as investigações, além de Lucas, outras 10 pessoas também participaram do golpe e vitimaram também outras celebridades.
Com informações do Terra Brasil Notícias