
Um adolescente de 14 anos foi agredido por um homem de 27, na tarde desse sábado (23), na quadra esportiva da 3ª avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante. A movimentação foi gravada por uma outra criança que estava na quadra no momento do espancamento e repassada a vizinhos.
A gravação é de 12 segundos, em que a pessoa adulta, com porte físico maior que o do adolescente, desfere diversos chutes. A criança que grava as cenas pede ajuda, enquanto a vítima se encolhe no chão, numa tentativa de proteger a cabeça dos golpes.
Apesar dos poucos segundos de vídeo, as crianças que estavam na quadra esportiva afirmam que o homem agrediu o adolescente por cerca de 3 minutos. A motivação para os ataques, segundo os vizinhos, tem natureza fútil. O adolescente, segundo os vizinhos, fazia assobios para chamar a mãe na frente de casa.
Victor teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.
Veja momento das agressões:
⏯️ Incomodado com assobio, homem espanca jovem de 14 anos no DF.
— Metrópoles (@Metropoles) April 24, 2022
Gravação mostra pessoa adulta desferindo diversos chutes em menor de idade caído no chão de quadra esportiva.
Leia: https://t.co/fS1kWoNBsj pic.twitter.com/uoRXoCrzIh
Com informações do Metrópoles