"Se teu hobby é jogar nem vou te criticar 'tá de parabéns, parabéns". Aos 26 anos, o cantor MC Livinho realizou o sonho de jogar profissionalmente futebol ao atuar por 15 minutos no empate por 1 a 1 entre São Caetano e Portuguesa, em duelo válido pela segunda rodada da Copa Paulista.

Livinho começou o jogo no banco de reservas e entrou aos 34 minutos do segundo tempo. Oito minutos depois, o atacante recebeu dentro da área, tentou o drible no zagueiro e acabou derrubado na área. Na cobrança de pênalti, Marcelinho empatou o jogo para o São Caetano. A Lusa havia aberto o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Felipe Souza.

Aos 48 minutos do segundo tempo, Livinho quase marcou após desviar de leve cruzamento rasteiro dentro da área da Portuguesa. Após confusão na área, o árbitro encerrou a partida no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A partida marcou a estreia do São Caetano na competição regional, chance do clube do ABC paulista ter calendário nacional na próxima temporada. O campeão da Copa Paulista tem a opção de escolher entre vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro em 2022.

Com um ponto, o Azulão é o quarto colocado do Grupo 4, atrás da líder Portuguesa, do Atibaia e do Juventus. O São Caetano entra em campo novamente na próxima terça-feira, às 15h, contra o Taubaté, fora de casa. A Lusa folga na rodada.

Com informações do ge.