Um casal entrou com carro em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, e gerou uma grande confusão. O veículo foi alvo de várias pedradas, e a motorista bateu o automóvel ao tentar, de acordo com testemunhas, atropelar o autor das agressões. A ação foi filmada por moradores e compartilhada na internet. Os envolvidos foram multados por estarem indevidamente na praia, informou a Secretaria Municipal de Defesa Social.
O caso aconteceu na Praia do Guaraú, na sexta-feira (1º). Segundo a prefeitura, a dupla entrou com o carro na faixa de areia e se desentendeu com um morador local. A gravação registra o momento em que o veículo chega perto do morador, que joga uma pedra contra o para-brisa do automóvel e quebra o vidro.
O morador repete a ação, danificando mais a parte frontal do carro. Nesse momento, a mulher dá ré no veículo e, depois, vai em direção ao agressor, de acordo com testemunhas, tentando atropelá-lo. Entretanto, ao acelerar, bate nas pedras ao lado de portal, destruindo parte frontal do automóvel. Em seguida, o casal sai do carro e continuam a discussão. Segundo a prefeitura, depois da confusão, a dupla foi embora. Apesar do impacto, eles não se feriram.
A Secretaria Municipal de Trânsito foi acionada. O responsável pela pasta de Defesa Social afirmou que não foi realizado o recolhimento do veículo porque, depois da briga, o proprietário chegou ao local e disse que o casal pegou o carro emprestado. A secretaria informou também que os envolvidos não compareceram à delegacia, e que foram feitas autuações de competência do trânsito municipal.
Enquato isso em Peruíbe...😳👇🏽 pic.twitter.com/nVykJfTyVT
— Marcos Diniz (@Marcolino1974) January 2, 2021
Fonte: G1