VÍDEO: Padre fala 'chupa' para empresas que não patrocinaram judoca

30 de julho 2021 - 03h12
Créditos:

As Olimpíadas estão arrebatando quase todos os brasileiros, até os que à primeira vista podem parecer mais distantes das modalidades esportivas.

Você já ouviu falar no Padre Juarez? Conhecido pelo bom humor e pela irreverência na TV, ele apresenta o programa religioso Bendita Hora, na Rede Vida, e já mostrou que com ele, não tem tempo ruim.

Nas primeiras horas da manhã de ontem, Mayra Aguiar faturou o bronze pela terceira vez seguida, no Judô. Mais tarde, foi a vez de Rebeca Andrade ficar com a prata em uma competição emocionante no individual geral da ginástica artística.

Durante o programa desta manhã, Juarez comemorou as medalhas brasileiras durante a madrugada em Tóquio, e destacou outro momento preferido na competição: a alfinetada do judoca português Jorge Fonseca aos patrocinadores que o rejeitaram.

As competições em Tóquio não param, e hoje é dia da estreia no atletismo. Será que o Padre Juarez vai continuar de olho em tudo que acontece do outro lado do mundo? Por aqui, seguimos empolgados.

Assista: