Créditos:
A leitura dos prêmios de uma rifa realizada pela escola municipal Bairro Bortolotto, em Nova Veneza, no Sul do Estado, provocou situação inusitada na sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (31).
A vereadora Elisabeth Bortolotto, do PP, que é professora na escola, fez a leitura citando 15 prêmios, entre eles “uma choca com pintinho, um porco, um pato, salame, queijo, ovos, peixes”, entre outros.
O tema da rifa é a “fazendinha”, o bilhete custa R$2,00 e o sorteio acontece no dia 20 de setembro.
Durante a leitura, vereadores manifestaram surpresa e divertimento com o momento que foi classificado como ” inusitado” pelo presidente da Câmara, Evandro Gava, do PP.
![[VÍDEO] Reconciliação entre Michelle e Flávio Bolsonaro esvazia especulações sobre "vídeo íntimo" ou novas "bombas na campanha"](/storage/2026/07/01KYAPTX7NB4EQTSEYERJ4YKQF.jpg)
![[VÍDEO] Crueldade sem limites: homem ateia fogo em cadela viva para atingir a ex](/storage/2026/07/01KYABXP6C13HAANF1D4GGGJZ3.jpg)
![[VÍDEO] Policiais despencam de telhado ao tentar conter homem em surto](/storage/2026/07/01KYABWM3JHZZNJAS9NJ5PBX1Q.jpg)