
Novas imagens mostram o motorista da caminhonete Ranger Raptor preta desmaiado dentro do veículo após saltar com o carro sobre um buggy parado em uma duna da praia de Canoa Quebrada, no Ceará, no sábado (17) - veja ao final do post. A manobra ilegal repercutiu nas redes sociais e é investigada pela polícia.
Segundo testemunhas, o veículo acelerou na subida da duna e “voou” sobre o buggy, onde turistas tiravam fotos. Com o impacto, os pneus estouraram, os airbags foram acionados e o motorista ficou desacordado por alguns instantes. Depois, abriu os olhos, mas não conseguia se mover nem falar. Ele foi identificado como um empresário da cidade de Russas. O estado de saúde não foi divulgado.
O buggy era conduzido por profissional credenciado e usava a duna apenas para descida. A prefeita Roberta de Bismarck classificou o ato como “irresponsável e inaceitável” e acionou as forças de segurança. O secretário de Turismo, Eduardo Bismarck, disse que o motorista deve ser punido.
A SSPDS informou que o Batalhão de Policiamento Turístico da PM atendeu a ocorrência e a Polícia Civil instaurou inquérito por crime ambiental. O caso está com a Delegacia de Aracati.
Ver esta publicação no Instagram
Portal 96