VÍDEO: Secretária de Turismo e presidente da ABIH-RN batem boca ao vivo; assista

31 de julho 2020 - 03h46
Créditos:

O Repórter 98 desta quinta-feira (30) promoveu um debate sobre as expectativas do turismo do Rio Grande do Norte no pós-pandemia. O programa contou com as presenças da secretária estadual de Turismo, Ana Costa, e do presidente da ABIH-RN, José Odécio.

Em um momento, após ser cobrada por Odécio para iniciar ações de divulgação do Estado, a secretária questionou também por uma atuação da ABIH. “ABIH de outros destinos tem feito um trabalho alinhado com seus estados. Gostaria de saber da ABIH o que tem feito nesse processo, com seus associados para ajudar no trabalho de promoção?”, perguntou.

“A ABIH tem lutado para manter hotéis funcionando, tem atuando a nível nacional por medidas que permitam que hotéis não fechem, tem se preocupado com manutenção da estrutura e infraestrutura hoteleira. A ABIH tem feito muito, inclusive investindo dinheiro. Ano passado investiu R$ 500 mil para promoção do destino”, rebateu Odécio. “Mas a ABIH não terá papel que deve ser do Estado, de indutor do turismo”, completou.

Assista abaixo.