Simone se pronunciou pela primeira vez após a repercussão da entrevista com Simaria à coluna LeoDias. A cantora usou as redes sociais para primeiramente notificar aos fãs que já estava em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, onde fará o primeiro show após o afastamento de Simaria e também desejou feliz aniversário à irmã, que completou 40 anos nesta quinta-feira (16).

“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”, disse em depoimento compartilhado em sua rede social.

Veja o vídeo: 

Horas antes, a coluna LeoDias noticiou o afastamento de Simaria dos palcos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla em contato com a nossa reportagem. Simone irá seguir a agenda de shows da dupla sozinha pelos próximos dias.

Leia o comunicado oficial emitido pela assessoria da dupla:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs, pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Com informações do Terra Brasil Notícias