"Vitória nos coloca na briga e vamos buscar classificação", diz técnico do ABC

15 de Março 2019 - 15h01
Créditos:

Muita luta e entrega em campo para a conquista de mais um triunfo na Copa do Nordeste 2019. O ABC encarou o Sampaio Corrêa/MA nesta quinta-feira (14), no Estádio Castelão, na cidade de São Luis (MA), e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Rodrigo Rodrigues.

O comandante abecedista, Ranielle Ribeiro, festejou o triunfo e a conquista do objetivo. “Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, mas viemos com o objetivo de voltar para Natal com os três pontos. Não foi uma grande apresentação, mas valeu pelo objetivo. O resultado nos coloca no G-4, a rodada não terminou, mas ficaremos no mínimo na terceira colocação. Uma vitória que nos coloca de vez na briga e vamos seguir buscando nossa classificação”, afirmou o técnico.

A volta aos treinamentos já acontece nesta sexta-feira (15) e o treinador já pensa no compromisso contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Potiguar.

“Agora é esquecer a Copa do Nordeste e voltar a pensar no Estadual. Essa tem sido nossa rotina. Estamos em três competições e seguimos vivos nas três. Tenho que agradecer e parabenizar a minha comissão, que tem feito milagre para recuperar o grupo, pois não dá para treinar e descansar bem, e aos atletas pela entrega e comprometimento. Domingo já tem outro jogo importante e vamos ver as melhores opções, analisar, conversar, para buscar outro bom resultado”, ressaltou Ranielle.

O confronto contra o Santa Cruz de Natal está marcado para o domingo (17), às 16h, na Arena das Dunas.