
O Atlético Mineiro venceu o San Lorenzo por 1 a 0 e avançou para as quartas de final da Libertadores. A partida aconteceu na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Battaglia marcou no segundo tempo. No agregado, o confronto terminou 2 a 1 para o Galo.
Já no final do jogo, os jogadores sofreram com gás de pimenta usado por policiais para conter torcedores. A partida precisou ser paralisada por cinco minutos.
Apesar das duas equipes precisarem da vitória, as chances do gol foram raras. O Galo teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades para passar pela defesa argentina. A melhor chance dos mandantes veio com Paulinho, autor do gol no confronto de ida, que acabou mandando para fora.
San Lorenzo ficou perto do gol. Com a bola, o time de Buenos Aires apenas arriscou chutes de fora da área, alguns que levaram perigo.
O segundo tempo começou com mais intensidade e chances equilibradas. Após defesa importante de Éverson, Scarpa cruzou com qualidade para o meio da área, e Battaglia subiu para abrir o placar.
Já perto dos 40 minutos do segundo tempo, policiais usaram gás de pimenta para conter torcedores do San Lorenzo nas arquibancadas.
Veja melhores momentos da partida do Galo:
O adversário das quartas de final será o Fluminense. O time carioca eliminou o Grêmio em decisão por pênaltis.
Veja melhores momentos da partida do Flu:
Com informações de UOL