
O Brasil conquistou seu primeiro ouro olímpico em Paris nesta sexta-feira, com a vitória emocionante de Bia Souza no judô, e vem muito mais por aí! O fim de semana começa com esperanças de pódio no surfe feminino e masculino, com Tati Weston-Webb e Gabriel Medina. Na ginástica artística, Rebeca Andrade tenta o bicampeonato olímpico na final individual do salto, mas enfrenta a ginasta número 1 do mundo, Simone Biles.
Bia Ferreira volta ao ringue da Arena Paris Norte para brigar por uma vaga na final do boxe, enquanto Fernando Balotelli segue para as provas restantes do decatlo. A seleção feminina de futebol também entra em campo contra a anfitriã, França, valendo um lugar nas semifinais. Confira a agenda dos brasileiros deste sábado a seguir.
Duelo histórico no salto
As duas maiores ginastas do mundo entrarão na Arena Bercy, às 11h20 (de Brasília) deste sábado, para mais um duelo. Medalha de ouro em Tóquio pelas finais individuais do salto, Rebeca Andrade vai encarar Simone Biles, campeã da modalidade na Rio 2016. Nos Jogos do Japão, a brasileira não precisou disputar com a americana, que acabou se retirando das finais individuais, por questões de saúde mental. As provas terão transmissão ao vivo pela Globo e pelo sportv2, além de acompanhamento em tempo real pelo ge.
Brasil em dose dupla em Teahupo'o
Semifinalistas pelo surfe, Tati Weston-Webb e Gabriel Medina vão entrar no mar do Taiti neste sábado para brigar por uma vaga nas finais. O brasileiro vai encarar o australiano Jack Robinson, terceiro do ranking mundial, às 14h36. Um pouco depois, a partir das 15h48, a brasileira enfrentará a costarriquenha Brisa Henessy, que eliminou Luana Silva nas quartas. Caso avancem na competição, os atletas disputarão as finais ainda neste sábado, em busca do ouro. As disputas serão transmitidas ao vivo pela Globo e pelo sportv2 e terão acompanhamento em tempo real pelo ge.