PF cumpre mandado de prisão contra empresário no aeroporto de Mossoró

06 de Junho 2024 - 06h27
Créditos: Reprodução

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (06), no aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, um empresário potiguar, de 38 anos, no momento em que o passageiro desembarcava de um voo que teve origem em São Paulo/SP.

A ação se deu motivada pelo cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Vara única da Comarca de Almino Afonso, pesando contra o indivíduo, a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

No momento em que foi abordado, o acusado não esboçou qualquer reação e, após tomar conhecimento do teor da ordem judicial, seguiu sob escolta para a sede da Delegacia da PF.

O homem foi conduzido para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia/ITEP e em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações de Portal BO