Polícia prende homem suspeito de matar companheira em Serra Negra do Norte

16 de julho 2024 - 11h08
Créditos: Reprodução Redes Sociais

Policiais civis da 48ª Delegacia de Policia (DP) de Serra Negra do Norte deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 29 anos, pela suspeita do crime de feminicídio em Serra Negra do Norte, Região do Seridó Potiguar.

Daiane do Nascimento, de 31 anos de idade, foi morta com golpes de faca na Rua Oscar Batista de Farias, no dia 11 de julho.

O suspeito, movido por ciúmes, iniciou uma discussão com sua companheira. A discussão culminou no assassinato da mulher, que foi esfaqueada pelo suspeito.

As equipes policiais rapidamente reuniram provas suficientes para solicitar a prisão preventiva do suspeito, pedido deferido pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Diligências foram feitas para capturar o suspeito, que acabou se apresentando na delegacia, acompanhado de seu advogado. Em sua defesa, o homem afirmou não ter tido a intenção de ferir sua companheira e declarou estar arrependido. As investigações continuam, para esclarecer alguns detalhes do caso. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Com informações de Novo Notícias