Acidente entre táxi e carro da PM deixa seis vítimas no RN; um morreu no local

22 de Abril 2021 - 03h29
Créditos:

Uma batida frontal entre um taxi e uma caminhonete da PM deixou seis vítimas, sendo cinco hospitalizadas e uma que faleceu no local. O acidente ocorreu na RN-117, perto da cidade de Governador Dix Sept Rosado, no início da noite desta quarta-feira (21). As informações são do Mossoró Hoje.

Os sargentos Vidigal, Barreto e Bezerra foram socorridos para um hospital de Mossoró. No taxi, estava uma mulher e uma criança de 4 anos, que seriam da cidade de Patu. O veículo havia sido fretado para ir deixá-los em casa, quando eles retornavam de um velório.

A mulher e a criança foram socorridas inicialmente para o Hospital de Governador Dix Sept Rosado e em seguida transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o motorista do taxi, que é de Mossoró, teria falecido no local. O Instituto Técnico-científico de Pericia foi acionado ao local.

O que teria ocasionado o acidente deve ser investigado em inquérito policial. O trecho que ocorreu o acidente é estreito, não tem acostamento e às vezes aparecem animais na pista.