Agência potiguar atinge maioridade e se reapresenta mais moderna ao mercado

01 de Abril 2021 - 08h36
Créditos:

Tem mudança no mercado publicitário do RN. A agência KKi atingiu a maioridade e agora atende pelo nome de WAWS, abreviação de “We are awesome”. Na tradução para o português: “Nós somos incríveis”, para lembrar aos clientes em potencial o quão grande eles podem ser.

A ideia é reforçar o propósito maior da empresa, de “revolucionar negócios com criatividade e tecnologia”, assim como o seu contínuo processo de atualização. Com olhares focados no que há de mais moderno em comunicação, sendo multi sempre e não apenas on ou off.

À frente da WAWS, os irmãos criativos Túlio Dantas, especialista em Comunicação para o Varejo e Planejamento de Marketing pela ESPM (São Paulo), e Arthur Dantas, administrador que entende tudo de Gestão Financeira, combinando conhecimentos importantes para o enfrentamento de desafios. O novo espaço, mais moderno e confortável, também será no Tirol Way Office, onde hoje a agência já funciona.

As mudanças de nome e de sede, como explicam eles, têm muito a ver com a pandemia. Desde o seu início, a carteira de clientes aumentou mais de 120% e o time foi reforçado. Tudo para atender às demandas que surgiram a partir do novo contexto econômico, no qual o diálogo com o cliente, ainda que a distância, é indispensável.