Anúncio criado por agência potiguar é escolhido um dos melhores do mundo

05 de Fevereiro 2019 - 12h46
Créditos:

A agência Executiva está em festa: o anúncio “Cada Passo é um Salto”, criado para o Colégio Cei Romualdo e Primeiros Passos, foi selecionado entre os melhores do mundo, feito inédito para agência. Tendo como dupla de criação Gonzaga Neto (Redator) e Cortez Pereira (Dir. de Arte), o anúncio brinca com as marcações da altura de uma criança na parede e faz uma metáfora com o crescimento, transformando a simples medida em uma equação de primeiro grau. Simples e objetiva, a peça tem um conceito forte e criativo, o que chamou a atenção da revista. 

O Lürzer's Archive é uma revista bimensal de publicidade, que apresenta as campanhas impressas e de TV mais criativas do mundo. Fundada em 1984, tem uma circulação global de 38.000 exemplares. É descrita por muitos como "a principal revista de propaganda do mundo". 

A Agência Executiva é uma das grandes agências do mercado potiguar. Com 15 anos de atuação no mercado, desenvolve campanhas on e off-line para grandes clientes, como o Carnatal, Detran-RN e muitas outras empresas conceituadas do nosso estado. Dirigida por Odemar Neto e Erick Gurgel, profissionais renomados da área, a agência conta com diversos prêmios e destaques internacionais.

Ficha Técnica da Peça
Campanha: Cada passo é um salto
Mídia: Anúncio de Revista
Dir. de Arte: Cortez Pereira
Redação: Gonzaga Neto
Atendimento: Natasha Moura