Do ‘Caldeirão do Huck’ surgiu um dos apresentadores de TV mais famosos do Brasil. E o Fórum Negócios Experience vai apresentar uma faceta do comunicador que muita gente não conhece: o empreendedor e filantropo Luciano. Confirmado para a 5ª edição do ‘Rock in Rio’ do Empreendedorismo, como ficou conhecido o Fórum Negócios, Luciano Huck faz parte de um timaço de palestrantes, também confirmados, como: Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Guilherme Benchimol, da XP Investimentos, entre outros. São 24 palestrantes ao todo, que prometem gerar muita conexão, conteúdo rico e transformação, pessoal e profissional, durante dois dias: 26 e 27 de novembro.

A migração do físico para o virtual - o Fórum Negócios era realizado na Arena das Dunas para um público diário de 5 mil pessoas - faz parte do ‘novo normal’. A pandemia do coronavírus impediu que o evento fosse realizado presencialmente este ano. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: http://forumnegocios.com.br. A transformação digital, que já estava em curso nos últimos anos, ganhou velocidade extraordinária durante a pandemia do coronavírus e acabou impactando os eventos corporativos, de negócios e empresariais mundo afora. E com o Fórum Negócio não foi diferente. Com o objetivo de impactar milhares de empreendedores, o evento virou o FÓRUM NEGÓCIOS EXPERIENCE e rompeu fronteiras, podendo receber inscritos de toda parte do mundo.

Timaço de Palestrantes

Além de Luciano Huck, Luiza Helena Trajano e Guilherme Benchimol, o Fórum Negócios Experiente contará com palestras de: Felipe Miranda, Carol Paiffer, da Atom e Shark Tank Brasil, Ricardo Bellino, Ben Zruel, Edgar Ueda, Marcos Scaldelai, Bruno de Lacerda, João Kepler, Glebe Duarte, Roni Talks, Pedro Janot, Fred Alecrim, Rosely Boschini, Fernando Godoy, Jean Oliskovicz, Kerlia Souza, Rodrigo Cardoso, Jorge Cysne, Juliana Scarpa, Tiago Fernandes, Ranieri Oliveira e Kerlia Souza.

Essas feras vão transformar vidas e gerar conexões poderosas no maior evento de empreendedorismo do Brasil. "Vamos fazer um evento digital de alto impacto, com os maiores palestrantes do Brasil. É um mergulho completo no universo do empreendedorismo. Sem enrolação, o participante do Fórum Negócios Experience vai receber um conteúdo rico, onde aprende e executa. É um MBA completo e repleto de oportunidades. Um novo jeito de aprender, conectar e gerar negócios", destaca o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios Experience.

O evento será 100% digital, com plataforma inédita rodando feiras e reuniões de negócios online. Os parceiros e patrocinadores terão muitos contatos e leads para fechar negócios durante e após o evento. Os participantes podem realizar a inscrição gratuita, mas se quiserem podem adquirir a versão gravada. Quem optar pela gratuita terá acesso às palestras, à feira virtual e às interações, ao vivo.

Muito mais interação

O participante do Fórum Negócios Experience vai poder assistir ao evento do jeito que quiser e de onde quiser. Por ser virtual, a única exigência é estar conectado à internet. "Ele ou ela pode usar o computador, tablet ou celular para navegar, com segurança, pela plataforma do evento", explicou André de Paula, diretor de produção do Fórum Negócios Experience. O evento também disponibilizou um aplicativo para celular e tablet: Fórum Negócios Experience, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas do IOS e do Android.

Por ser online, a interação do #FN2020 será intensa, já que o participante terá acesso às salas de bate-papo que serão criadas para rodadas de negócios, além das opções de entrar em grupos de whatsapp e telegram, e, também, poderá navegar livremente pela feira de negócios virtual, na qual os patrocinadores vão expor seus produtos e serviços, tudo com interação pela própria plataforma (site do evento), redes sociais ou mensageiras.