As Que Comandam realizam primeiro evento no domingo (23); confira como participar

13 de Janeiro 2022 - 13h11
Créditos:

No domingo, 23 de janeiro, será realizada a primeira edição do evento As que comandam 4x4 do Rio Grande do Norte (RN). O encontro busca incentivar o cenário feminino do estado a conquistar o seu espaço no mundo "off road", com uma organização composta apenas por mulheres que querem aproximar as potiguares que tem 4x4 para se aventurar no Litoral Norte do Estado. 

Para participar basta apenas efetivar a compra do kit por R$30,00 (trinta reais), vem inclusivo adesivos e testeiras para utilizar no carro. Será realizado um café da manhã na saída do evento no dia (23), com concentração marcada para às 8h e saída prevista para 9h numa fazenda às margens da BR-101 Norte, logo após a entrada de Maracajaú. 

Na sexta-feira (21) será realizado um "briefing", um resumo, para aqueles que compraram os kits e os interessados na aquisição. Contará no dia com música ao vivo, coquetéis, docinhos e salgados para todos os participantes. Para mais informações podem consultar o Instagram da organização do evento.