
O Baraúnas divulgou uma nota afirmando desconhecer qualquer notificação da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) sobre uma suposta acusação de escalação irregular de um de seus atletas na última partida pelo Campeonato Estadual 2024.
A denúncia foi divulgada pela imprensa esportiva da capital, alegando que o volante Ramon estava suspenso por cartões amarelos ao longo das fases do torneio e estaria irregular na partida em que o Leão do Oeste venceu o Globo por 4 a 0 na última quinta-feira (28), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
Na nota, o tricolor informou aos torcedores e à imprensa que ainda não recebeu notificação formal e que todas as escalações de atletas para as partidas obedeceram ao regulamento. Caso seja punido, o Baraúnas pode perder até seis pontos na competição.
Confira a nota:
A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas tomou conhecimento, através da imprensa natalense, de suposta escalação irregular de atleta.
Diante disso, o Clube informa aos torcedores e à imprensa esportiva que não recebeu qualquer notificação formal por parte da entidade competente, e que todas as escalações de atletas para as partidas do Leão do Oeste obedeceram ao Regulamento Específico do Campeonato Estadual.
Com informações de Blog Ismael Sousa