Baraúnas nega notificação da FNF sobre escalação irregular de jogador

31 de Março 2024 - 08h22
Créditos: João Filho/ACEC Baraúnas

O Baraúnas divulgou uma nota afirmando desconhecer qualquer notificação da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) sobre uma suposta acusação de escalação irregular de um de seus atletas na última partida pelo Campeonato Estadual 2024.

A denúncia foi divulgada pela imprensa esportiva da capital, alegando que o volante Ramon estava suspenso por cartões amarelos ao longo das fases do torneio e estaria irregular na partida em que o Leão do Oeste venceu o Globo por 4 a 0 na última quinta-feira (28), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Na nota, o tricolor informou aos torcedores e à imprensa que ainda não recebeu notificação formal e que todas as escalações de atletas para as partidas obedeceram ao regulamento. Caso seja punido, o Baraúnas pode perder até seis pontos na competição.

Confira a nota:

A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas tomou conhecimento, através da imprensa natalense, de suposta escalação irregular de atleta.

Diante disso, o Clube informa aos torcedores e à imprensa esportiva que não recebeu qualquer notificação formal por parte da entidade competente, e que todas as escalações de atletas para as partidas do Leão do Oeste obedeceram ao Regulamento Específico do Campeonato Estadual.

Com informações de Blog Ismael Sousa