Bom Jesus é incluído entre 10 cidades do país com melhores ações para crianças e adolescentes

28 de Agosto 2021 - 06h20
Créditos:

O município de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, foi homenageado na última quinta-feira (26) em Brasília, como uma das 10 cidades do país com melhores ações a favor da criança e do adolescente. A premiação faz parte do Programa Criança Feliz, do Governo Federal.

"É com grande alegria que recebemos essa honraria a favor do nosso município, pelo trabalho desenvolvido na defesa da criança e do adolescente. Dedico homenagem a todos os nossos colaboradores, estamos entre as 10 melhores cidades do país e isso é uma grande satisfação para toda a população de Bom Jesus", disse o prefeito Clésio Azevedo, que recebeu a homenagem durante solenidade no Ministério da Cidadania.

O Criança Feliz, maior programa de visitação domiciliar do mundo, chegou a 2.934 municípios de todas as regiões do Brasil. O número representa 70,6% das cidades elegíveis para o programa. O projeto oferece visitas às famílias mais vulneráveis e acompanhamento desde a gestação até os três anos de idade da criança, ou seis anos em casos de integrantes do Benefício de Prestação Continuada (BPC).