Cabo e Cortez têm vagas abertas para contratação; confira

13 de Maio 2021 - 07h20
Créditos:

Cabo Telecom e Cortez Online, empresas que integram o Grupo Conexão, estão com vagas abertas para suporte administrativo, em São José de Mipibu; e suporte técnico e analista de NOC, em Natal.

A oportunidade para a Cortez Online é efetiva, destinada a candidatos que tenham Ensino Médio completo ou estejam cursando o Ensino Superior. Dentre as principais atividades, estarão prestar atendimentos ao cliente por telefone, com esclarecimento de dúvidas, detalhamento de faturas e quaisquer outras necessidades de caráter administrativo que surjam.

Na Cabo Telecom, a vaga de Analista de NOC é para candidatos com Ensino Superior nas áreas de computação ou telecomunicações, com conhecimento em Linux Avançado compatível com a certificação RHCE/LPIC-3 e certificação CCIE. Já a contratação para Suporte Técnico será realizada de forma intermitente, ou seja: com escalas a serem combinadas entre a empresa e o colaborador.

“O perfil do colaborador da Cabo Telecom é de uma pessoa com habilidade para trabalhar em equipe, tenha uma visão geral do mercado da empresa, seja ágil e tome decisões assertivas. Além disso, é necessário que seja proativo e empático para atender com excelência o cliente, visto que esse é um dos nossos diferenciais no mercado”, relata Claudio Alvarez, Diretor Presidente da Cabo Telecom e Cortez Online.

Os interessados devem mandar o currículo até a próxima sexta-feira (14) para o email [email protected] com os assuntos “Vaga Cortez”, “Vaga Intermitente” e “Vaga NOC”, respectivamente para as oportunidades de suporte administrativo, suporte técnico e analista.

Sobre o Grupo Conexão

O Grupo Conexão é uma holding de telecomunicações formada por 12 empresas com 1.800 colaboradores, servindo 385 mil lares e 20 mil clientes empresariais não só nas capitais, como também no interior de seis estados do Nordeste e Sudeste do Brasil.

O grupo integra companhias que contam com décadas de experiência e pioneirismo local fornecendo os serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia VoIP, através de uma rede segura de tecnología híbrida de fibra óptica e cabo coaxial (HFC) de qualidade, sem perder a regionalidade.

Blog do FM