Creci-RN promove drive thru solidário com novos corretores de imóveis

30 de Junho 2020 - 18h34
Créditos:

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) encontrou uma forma diferenciada para fazer a  entrega das carteiras aos novos corretores de imóveis do estado. Para contemplar os profissionais com as permissões para a prática da profissão foi criado um serviço de drive thru na sede do Creci. Além das credenciais, a instituição também arrecadou alimentos que serão destinados a corretores que estão sofrendo com a crise financeira.

Com esta ação, quase 300 kg de alimentos foram doados pelos 200 corretores de imóveis que passaram pelo local nos cinco dias da iniciativa. A instituição elaborou uma logística eficaz para receber os profissionais atendendo às recomendações de segurança e os protocolos dos órgãos de saúde pública, com cuidados de higienização, distribuindo máscaras e evitando aglomerações e filas.

Segundo o presidente do Creci- RN, Roberto Peres, a pandemia promoveu muitas mudanças e adaptações. “Estamos todos juntos nesse enfrentamento ao novo coronavírus, aprendendo a conviver e nos adaptando à nova realidade. Estudamos esta ação, planejamos e conseguimos efetivá-la com segurança, tanto para os nosso colaboradores quanto para os corretores, e ainda conseguimos transformar o ato em solidariedade e auxiliar aqueles que estão passando por dificuldades, uma iniciativa exitosa em todas os sentidos. Meus agradecimentos a todos os envolvidos”,enfatizou o presidente.