Deolane Bezerra faz desabafo um ano após prisão: “Manchou minha honra”

04 de Setembro 2025 - 18h09
Créditos: Reprodução

Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta quinta-feira (4/9) para marcar um ano de sua prisão em Recife (PE), quando ela e a mãe, Solange Bezerra, foram acusadas de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

No Instagram, a influenciadora publicou fotos do dia da prisão e da soltura, acompanhadas de um desabafo:
“Um ano da prisão injusta que manchou minha honra! (...) Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu sou tempestade… Quanto mais me batem, mais eu levanto!”, escreveu.

Nos comentários, famosos como Dayane Bezerra e Fernanda Aguiar manifestaram apoio.

Relembre o caso

Deolane foi presa em 4 de setembro de 2024 durante investigação da Polícia Civil de Pernambuco.

Solta cinco dias depois para prisão domiciliar, voltou ao cárcere em Buíque após revogação da medida.

Ela e a mãe foram libertadas em 24 de setembro, após habeas corpus.

O inquérito apontou mais de 10 suspeitos, incluindo Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte.