Deputado federal do RN e secretário de Fátima batem boca pelo Twitter

01 de Dezembro 2019 - 04h54
Créditos:

Tudo começou com um vídeo divulgado pelo deputado federal Fábio Faria (PSD), elecando uma série de críticas ao governo Fátima Bezerra (PT). Rapidamente, o secretário estadual de Gestão de Projetos e Articulação Institucional, Fernando Mineiro (PT), tratou de rebater. Sem meias palavras, ironizou a ausência do parlamentar do RN e cobrou dele ações que tenha realizado a favor do Estado em 2019.

O deputado, então, publicou um novo vídeo, onde faz um balanço do trabalho realizado em 2018 e revela ter destinado cerca de R$ 15 milhões em emendas para o RN, entre outras ações. Neste segundo vídeo, Fábio relembra ainda que Mineiro foi líder do governo Robinson Faria (PSD) até meados de 2016. 

Mineiro não recebeu a resposta em silêncio. "Isso. Quando você traiu o nosso apoio, entregamos os cargos. Depois de nossa saída do governo de seu pai, deu no que deu. Quando aparecer aqui no estado dê um toque e a gente marca uma conversa pra você se inteirar da realidade do RN. Trabalho duro pra corrigir as atrocidades encontradas", disse. A traição a que Mineiro se referiu foi a votação de Fábio Faria a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT).

E Fábio não parou por aí. Após a resposta de Mineiro, cobrou do secretário uma posição sobre a PEC da Previdência, que o Governo Fátima está na iminência de enviar para a Assembleia. "Porque a PEC da morte vocês já mandaram. Responda que a gente conversa... Quanto aos desmandos, foi o legado do seu partido pro Brasil. Mas sei que vc não fez parte disso", finalizou o parlamentar.

Até a publicação desta matéria, Mineiro não havia mais se pronunciado.