Em meio a crise que o país e o estado do Rio Grande do Norte se encontram devido aos efeitos da pandemia da Covid-19, a FlashNet, empresa atuante no mercado de fornecimento de internet, tem realizado uma parceria com demais empresários da Zona Oeste de Natal para reaquecimento da economia local através da campanha “Meu bairro tem valor”. A iniciativa visa unir forças para vencer a crise e já conta com o apoio de diversos comerciantes da região. Sua programação teve início no mês de abril e pretende se estender até o final do ano.

“Nossa intenção é motivar as pessoas a consumirem produtos produzidos e comercializados pelos pequenos e médios empreendedores do bairro, especialmente os serviços de entrega”, frisa o diretor comercial da FlashNet, Jackson Denys. A empresa onde atua, fornece internet a moradores de bairros da Zona Oeste, como Quintas, Bom-Pastor, Km6, Dix-Sept Rosado, Nordeste, Felipe Camarão, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado e Nossa Senhora da Apresentação.

“Como forma de segurança e respeito às medidas protetivas contra a covid-19, iremos utilizar ferramentas como as redes sociais para dar a nossa contribuição neste momento delicado”, diz o diretor.

Até o momento, 31 empresas aderiram a campanha “Meu bairro tem valor”, são elas: Lojão do Feirante Josimar, MaxFit, DK Imports, Dorceria D’Vera, Barbearia do Profeta, Jr Estofados, Colegio Equilibrio, Kelly Hair Cabelo e Estetica, Açaideira do João, Delicia da Fruta, Delbon Sorvetes, Meg Dog Rações, Ateliê Adonai, Boi na Mesa, Lava Jato GUGA, Nattupro, Mundo das Balas, Ótica Marizza, Pastelanche, Panificadora Wislla e Point China CD’s, Auto escola Paiatis, Jonathan Som, Dukas’s Restaurante, Eletro Soft, Bom na, MesaHope, Auto Eletrica, Koxixo - Loja de Roupas, Dona Chic Boutique - Loja de Roupas, Priscila Açai e Cachorro Quente do Pedrinho.