
Um jovem de 24 anos, estudante de uma universidade particular de Natal, foi baleado de raspão no braço durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Capim Macio, zona Sul da capital potiguar. A vítima conseguiu escapar após travar o funcionamento do veículo e se esconder em um estacionamento abandonado.
Segundo relato do próprio estudante, ele permaneceu cerca de 30 minutos escondido no local, mesmo ferido, antes de ir para casa. Já em casa, buscou atendimento médico. O ferimento foi leve, e ele recebeu alta logo em seguida.
O jovem contou que foi orientado no hospital a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, mas optou por não fazê-lo. “Sei que o certo seria comunicar a polícia, mas também sei que nesse caso seria perda de tempo. Dificilmente os criminosos seriam presos. Deixei pra lá”, disse.
De acordo com a vítima, os suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha de 50 cilindradas, e um deles vestia uma jaqueta camuflada.
Com informações de Portal BO