Ex-amante de Payet revela que lambia chão e lixo a mando do jogador

09 de Junho 2025 - 17h43
Créditos: Reprodução

Larissa Ferrari, ex-amante do jogador do Vasco, Dimitri Payet, fez novas revelações sobre a denúncia que representou contra o francês.

A informação é da CNN. Após cinco meses de relacionamento, a advogada registrou boletim de ocorrência onde acusa Payet de tê-la agredido fisicamente, sexualmente e psicologicamente.

Ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, Larissa conta que Payet ordenava que ela provasse seu amor por meio de atitudes pouco convencionais.

"Eu gravava vídeos onde lambia o chão, lambia o lixo. Eu chorava, mas não pedia pra parar. Fizemos um casamento simbólico a pedido dele. Ele queria que eu provasse meu amor por ele, em atitudes. E ele me deu a ideia de me auto minar. Ele puxou meu cabelo, eu fui pro chão, ele usou força, nós tivemos relações sexuais", relatou Larissa.

Payet revelou à justiça que os vídeos eram enviados espontaneamente, e que ela nunca comentou que tinha problemas psicológicos ou psiquiátricos. Ele afirma que nunca agrediu Larissa fisicamente ou a obrigou a qualquer prática, uma vez que elas eram feitas em comum acordo. Payet diz que Larissa queria continuar com o relacionamento na França. Mas ele negou.

O ministério público pediu o arquivamento do inquérito.

O advogado de Larissa, Pedro Pontes, diz que o arquivamento não é definitivo e que está preparando recurso.

Larissa x Payet

A advogada Larissa Ferrari, ex-amante do jogador do Vasco Dimitri Payet, fez novas revelações sobre as denúncias que fez contra o francês. Ela o acusa de agressões física, moral, psicológica e sexual.

Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram oficial, Larissa Ferrari dá detalhes de situações que, segundo ela, eram brutais e humilhantes.

“Eu me recordo que uma das nossas últimas relações, a brutalidade foi tanta que eu vomitei nele. Eu lembro que ele colocou minha cabeça no vaso sanitário, pediu pra eu lamber, e depois disso me beijava. Eu pensava: ‘Será que vou ter que viver sendo maltratada pra receber carinho?'", contou a advogada.

Payet nega todos os crimes, admite a relação com Larissa, mas afirma que tudo entre eles era consensual.