Ex-BBB sofre acidente e está internado em estado grave

01 de Abril 2022 - 03h20
Créditos:


Rodrigo, o segundo eliminado do "BBB 22", sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do brother nas redes sociais através de um comunicado urgente. 

O ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas na perna e a cirurgia foi encerrada após 4 horas. O estado de saúde de Rodrigo é grave.

Segundo informações preliminares, Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano. 

Conforme divulgado pela equipe de Mussi nas redes sociais, no momento o seu estado de saúde é considerado "delicado".

"Sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça", diz trecho da nota divulgada.

Após o término da cirurgia na cabeça, a assessoria informou, também em nota, que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado", informaram.

A família de Rodrigo só foi avisada do acidente na parte da tarde e veio de Taubaté, cerca de 145 km da capital. No momento, o ex-BBB está sendo acompanhado por amigos. A influenciadora Viih Tube também esteve no hospital e pediu orações.

Veja o comunicado da equipe de Rodrigo na íntegra:

"Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação."

Com informações de UOL