Ex-juiz diz que ex-zagueiro da seleção "morto seria bem melhor"

20 de Janeiro 2021 - 10h43
Créditos:

Durante o Arena SBT de hoje, o ex-árbitro Oscar Roberto Godoi participou do quadro 'Na Parede' e respondeu algumas perguntas por parte dos comentaristas e do apresentador Benjamin Back.

No último questionamento, foi apresentado a ele um pedaço da participação de Junior Baiano no programa, a qual o mesmo recordou um momento polêmico que eles vivenciaram. Inconformado com a colocação feita pelo ex-zagueiro, Godoi não poupou críticas ao ex-jogador.

"Esse não perde a chance de ser babaca. Se eu tivesse dado um tiro na cara dele, eu resolveria o problema. Ele foi pego no doping, envergonhou a família e os filhos dele. Doping de cocaína, ele se drogou. Eu provei que não tinha nada. Morto seria bem melhor", disse o ex-juiz.

Na ocasião, Junior Baiano foi questionado sobre uma possível partida a qual Oscar teria apitado alcoolizado. Sem confirmar a situação, o ex-defensor brincou e disse: "Não sei se estava bêbado, mas estava cheirando álcool".

Ainda sobre declarações polêmicas, Godoi explicou o motivo pelo qual nunca participou de uma Copa do Mundo, torneio o qual o ex-árbitro acredita que exige muita preparação para atuar.

"Nem todos (que foram para Copa do Mundo) eram melhores do que eu, mas, minha carreira internacional foi ridícula. Eu me preparei para ir à Olimpíada de 2000, antes de me aposentar, mas, nunca me preparei para uma Copa do Mundo. Vai para a Copa o que interessa a Fifa", enfatizou.

UOL