Filme que conta a vida do potiguar Ítalo Ferreira já está disponível; saiba como assistir

08 de Setembro 2021 - 13h04
Créditos:

Na véspera do início do WSL Finals, que começa nesta quinta-feira (9) e que irá definir o campeão mundial desta temporada, o filme que conta a vida do medalhista de ouro olímpico e atual campeão mundial de surfe, o potiguar Ítalo Ferreira, estreou na Red Bull TV.

Através da voz e do olhar de Marcelo Buxexa, seu amigo de infância, “A Curiosa História de Ítalo Ferreira” leva antigos e novos fãs às origens do campeão mundial. A produção percorre os lugares e pessoas de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, que forjaram a vida e a carreira do medalhista. “O documentário é bem profundo, vai além na minha história. Tudo que foi gravado mostra bem como eu sou, de onde vim, com quem eu vivo”, conta Ítalo.

Na agenda apertada do Italo, a equipe teve apenas 12 dias pra concluir toda a gravação do filme. “Foi incrível filmar em casa, com meus amigos e família, mas foi muito corrido”, conta o campeão. “E eu ainda pedi para esperarem eu voltar de Tóquio para finalizarem o documentário, porque eu sabia que teriam que colocar capítulos a mais, a medalha de ouro. Tiveram que se virar pra acrescentar essa história”, brinca.

Como assistir:

Para assistir, é simples. Você baixa o aplicativo da Red Bull TV através deste link de acordo com o seu sistema operacional. Depois, basta fazer um cadastro gratuito para acessar o aplicativo e começar a assistir.