Força Tática captura foragida da Justiça no bairro da Redinha

29 de Junho 2020 - 14h08
Créditos:

Na tarde desta segunda-feira (29), policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de uma foragida da Justiça no bairro Redinha, zona Norte de Natal.

De acordo com informações dos policiais, os militares realizavam o patrulhamento ostensivo na av. Governador Antônio Melo de Souza, no bairro da Redinha, quando suspeitaram de uma mulher que transitava na via pública.

Durante a abordagem, os militares constataram se tratar de Cristiane Barbosa da Silva, 28 anos, contra a qual havia um Mandado de Prisão expedido pela 17ª Vara Criminal de Natal, por haver sido condenada por crime de roubo.

Ainda de acordo com os policiais, Cristiane Barbosa estaria cumprindo pena no regime prisional semi-aberto e teria rompido a tornozeleira eletrônica.

Com a constatação da situação de foragida da Justiça, Cristiane Barbosa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e posterior recondução ao sistema prisional do Estado para o cumprimento de sua respectiva pena privativa de liberdade.