Grande Natal ganha clínica odontológica com múltiplas especialidades

19 de Janeiro 2021 - 11h27
Créditos:

Com múltiplas especialidades ofertadas para os seus pacientes, já está em funcionamento na Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante, a mais nova clínica odontológica da Grande Natal. O ambicioso projeto busca oferecer o mesmo padrão de qualidade de serviço e atendimento encontrados nos principais consultórios da capital.

Com foco no atendimento para clientes da zona Norte de Natal, além dos municípios vizinhos, como São Gonçalo, Extremoz, Ceará-Mirim e Macaíba, a RK Odontologia trabalha com a demanda de pacientes que procuram alto padrão de atendimento também fora de Natal. “Muitas pessoas que moram nos municípios vizinhos, ou até mesmo na zona Norte, precisam atravessar a cidade para encontrar algum tratamento específico em Natal. A ideia do nosso projeto é ofertar esse mesmo serviço aqui, de maneira mais pratica e cômoda para os pacientes, sem essa necessidade de grandes deslocamentos”, aponta o Dr. Rodrigo Rodrigues, diretor de clínica e cirurgião dentista.

Um dos principais especialistas do Estado em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, o cirurgião resolveu ofertar 11 especialidades na nova clínica. “A RK chegou para facilitar a vida dos pacientes da região. Desde procedimentos simples, passando por estética e casos mais complexos, temos estrutura para realizar tudo dentro da clínica. Até mesmo os pacientes que precisam de cirurgias mais complexas em hospitais de Natal, realizamos toda a preparação e pós-cirúrgico aqui na nossa clínica”, destaca o Dr. Rodrigo Rodrigues.

Entre os procedimentos da área, a clínica oferece ortodontia, extração, implantes, próteses, canais, cirurgia ortognatica, limpeza, odontopediatria, clareamento, restaurações e lentes de contato. A RK Odontologia fica localizada na Av. Cidade das Rosas, 270, Bairro Jardins.